Jovem Aprendiz - Area TECH - TI
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
?Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Principais Atividades e Responsabilidades:
- Suporte e Atendimento:
- Prestar suporte aos usuários em demandas básicas e realizar o atendimento de chamados.
- Registrar e acompanhar tickets via Service Desk.
- Realizar a verificação inicial de erros simples e auxiliar na análise de recorrências.
- Gestão de Informações e Sistemas:
- Realizar o cadastro, manutenção e conferência de informações em sistemas internos.
- Auxiliar na instalação e configuração de softwares autorizados.
- Realizar a extração de relatórios simples (utilizando SQL básico) e validar os apontamentos.
- Documentação e Processos:
- Criar e atualizar manuais, documentação e mapeamento de processos.
- Preparar materiais de apoio (como slides, tutoriais e vídeos curtos).
- Rotinas da Equipe e Melhoria Contínua:
- Apoiar nas rotinas do time, contribuindo para a organização e execução das tarefas.
- Organizar agendas e dar suporte nas capacitações internas.
- Participar de reuniões, apresentando sugestões de melhorias para os processos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em pacote Office;
Ter até 23 anos de idade.
Vantagens de ser do nosso time:
Salário fixo;
Vale-transporte;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Oportunidade de crescimento profissional.
Local de Atuação: HIBRIDO
Horário: 08:00 as 12:00 ou 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre Clínica SiM
Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:
Propósito:
Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.
Valores:
- Superamos resultados
- Interesse genuíno pelo cliente e time
- Mentalidade de aprendizado
- Cabeça de dono
- Orientados por dados