Pessoa Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento, orientando clientes com clareza e simpatia.
Antecipar necessidades do público, mantendo-se atento ao ambiente e acessível.
Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil.
Manter organização do espaço de trabalho e cumprir horários estabelecidos.
Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente.
Requisitos e qualificações:
Formação: Ensino médio completo;
Desejável vivência prévia em atendimento ao público.
Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas.
Vantagens em ser do nosso time:
- Salário fixo;
- Insalubridade;
- Vale alimentação;
- Vale-transporte;
- Total Pass;
- 50% Plano de saúde (por adesão);
- Day off no dia do seu aniversário;
- Convênio com Farmácia;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Auxilio creche*;
- Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
- Oportunidade de crescimento profissional.
Local de trabalho - Clínica Sim - Unidade Lapa
Horário - De segunda à sexta - das 8hs às 17hs. Sábados - das 08hs às 12hs.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre Clínica SiM
Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:
Propósito:
Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.
Valores:
- Superamos resultados
- Interesse genuíno pelo cliente e time
- Mentalidade de aprendizado
- Cabeça de dono
- Orientados por dados