Pessoa Líder de Atendimento
Responsabilidades e atribuições:
Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados;
Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes;
Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura;
Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica;
Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas;
Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade;
Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Técnicas de vendas;
Conhecimento em Gestão de pessoas;
Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica;
Experiência na área de atendimento/vendas;
Desejável superior em andamento em áreas de gestão.
Informações adicionais:
Vantagens de ser do nosso time:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde (por adesão);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
Local de Atuação: Recife - PE
Horário - Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre Clínica SiM
Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:
Propósito:
Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.
Valores:
- Superamos resultados
- Interesse genuíno pelo cliente e time
- Mentalidade de aprendizado
- Cabeça de dono
- Orientados por dados