Pessoa Estagiária de Atendimento
Descrição da vaga
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Responsabilidades e atribuições:
• Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações;
• Entrega de senhas aos pacientes e organização das chamadas;
• Direcionar o paciente ao consultório médico;
• Entrega de resultados de exames;
• Dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos.
Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar ou Comercial, Recursos Humanos;
Previsão de formatura a partir de 2026.1;
Conhecimento básico em informática.
Experiência na área comercial com vendas e/ou metas será um diferencial
Informações adicionais:
Jornada de trabalho Segunda a Sexta: Segunda a Sexta de 08:00 às 14:00
Jornada de trabalho Sábado (Se aplicável): Sábado de xx:xx às xx:xx
Local de Trabalho
UNIDADE TACARUNA
Endereço: Av: Governador Agamenon Magalhães, 153, Recife, Pernambuco, Brasil, 50110-990
Complemento: lj 25 Expansão
Bairro: Santo Amaro
CEP: 50110-990
Modo de trabalho: Presencial
Vantagens de ser do nosso time:
Bolsa de estágio;
Remuneração Variável;
Auxílio transporte;
Total Pass;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
Horário de trabalho:
5 horas diárias (segunda a sábado)#LI-Onsite
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Requisitos
Estudos
Sobre Clínica SiM
Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:
Propósito:
Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.
Valores:
- Superamos resultados
- Interesse genuíno pelo cliente e time
- Mentalidade de aprendizado
- Cabeça de dono
- Orientados por dados